sábado, 10 de dezembro de 2011

111 - SALOMÉ PERMITIU O ÓDIO ENTRAR EM SEU CORAÇÃO.

COMO JÁ POSTEI NO TEXTO ANTERIOR , SALOMÉ ERA FILHA DE HERODIAS E FILIPE, JOVEM, BONITA, ATRAENTE E SEDUTORA E MUITO SENSUAL, NO ANIVERSÁRIO DE HERODES, CUNHADO E AMANTE DE SUA MÃE,  OS LIDERES MILITARES POLÍTICOS,VIERAM AO PALÁCIO COMEMORAR COM HERODES SEU ANIVERSÁRIO . SALOMÉ DANÇOU DIANTE DE TODOS OS CONVIDADOS DE  HERODES, COM SUA DANÇA  FASCINANTE E MANIPULADORA E MUITO SENSUAL  CONSEGUIU AGRADAR A HERODES DE MANEIRA QUE ELE PROMETEU A ELA DAR O QUE ELA QUISESSE,ATÉ A METADE DE SEU REINO.A BÍBLIA RELATA  QUE ELA INSTIGADA POR SUA MÃE, DISSE DÁ-ME, AQUI, NUM PRATO,A CABEÇA DE JOÃO BATISTA.(MATEUS.14: 6-8). JOÃO BATISTA  ERA UM PROFETA DO SENHOR UM IMPORTANTE HOMEM DE DEUS. NO VERSO 9 A GENTE PODE PERCEBER QUE HERODES, SE ENTRISTECEU COM ESSE PEDIDO ABSURDO, MAS POR CAUSA DE SEU JURAMENTO DIANTE DOS SEUS CONVIDADOS, ELE ORDENOU QUE O PEDIDO DE SALOMÉ FOSSE ATENDIDO, E A MOÇA RECEBEU EM UM PRATO A CABEÇA DO HOMEM DE DEUS, E LEVOU A SUA MÃE, UMA HISTÓRIA HORRÍVEL, A GENTE VÊ AQUI  QUE O ÓDIO CRAVADO EM UM CORAÇÃO PODE DESTRUIR UMA VIDA, SALOMÉ PERMITIU SUA MÃE SEMEAR EM SEU CORAÇÃO O ÓDIO POR UM HOMEM QUE TINHA UMA VIDA SINCERA, HONESTA, UM HOMEM JUSTO E INTEGRO, É MUITO PERIGOSO COLOCAR ALGUÉM CONTRA OUTRA PESSOA, PARA SALOMÉ MANDAR HERODES MANDAR MATAR JOÃO BATISTA SUA MÃE CONSEGUIU COLOCAR O ÓDIO QUE ELA SENTIA POR JOÃO   NO CORAÇÃO DA PRÓPRIA FILHA , QUE PASSOU A ODIÁ-LO TAMBÉM A PONTO DE PEDIR SUA CABEÇA.
 EM  ( PROVÉRBIO.6:16-19) " DIZ QUE SEIS COISAS O SENHOR ABORRECE , E A SÉTIMA SUA ALMA ABOMINA: OLHOS ALTIVOS, LÍNGUA MENTIROSA, MÃOS QUE DERRAMAM SANGUE INOCENTE, CORAÇÃO QUE TRAMA PROJETOS INÍQUOS, PÉS QUE SE APRESSAM A CORRER PARA O MAL, TESTEMUNHAS FALSAS QUE PROFERE MENTIRAS E O QUE SEMEIA CONTENDAS ENTRE IRMÃOS"
NÃO DEVEMOS ACEITAR AFRONTA CONTRA NOSSO PRÓXIMO, DEVEMOS PROCURAR ESTAR NEUTRO EM QUALQUER CONTENDA ALHEIA, NÃO SE METER, SALOMÉ TOMOU AS DORES DE SUA MÃE, QUE LEVOU-A  AO PECADO CONTRA UM HOMEM JUSTO, SEMEAR CONTENDA É DIABÓLICO, ESTA ATITUDE ALEM DE ABORRECER A DEUS SUA ALMA ABOMINA,  É UMA ATITUDE ABOMINÁVEL, QUE SÓ TRÁS MALDIÇÃO.  VOCÊ QUE ESTA LENDO ESTE TEXTO NUNCA FIQUE COM RAIVA DE ALGUÉM, POR QUE OUTRA PESSOA FALOU MAL DELA,  SE ESTA PESSOA NÃO FEZ NADA A VOCÊ NÃO PERMITA QUE O ÓDIO ENTRE EM SEU CORAÇÃO E SE ENTRAR PROCURE SER SÁBIA, NÃO O DEIXE TE DOMINAR AO PONTO DE COMETER LOUCURAS,  SEJA UMA PESSOA CONTROLADA, SÓBRIA, SEJA  SABIA VIGIE!!! "QUE DEUS PELA SUA INFINITA MISERICÓRDIA NOS LIVRE DE TODO TIPO DE SENTIMENTO E ATITUDES MALIGNAS, AMÉM."


MISSIONÁRIA DIANA.


50 comentários:

  1. Diana querida! Mais uma vez vim te agradecer,e também li seu texto.O ódio não deve fazer parte do ser humano, mas muitos não entendem o que é Amor e respeito e a gratidão por Deus tem que ser todos os dias de nossas vidas.Beijos ...Estou adorando ler o que vc escreve.Bom Findi....Nati

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    o natal estar próximo e venho
    com muito carinho te
    oferecer meu mimo de
    Natal
    Beijokas
    maravilhoso final de
    semana.
    aqui estar o mimo:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Biblia diz uma coisa que acho muito importante considerarmos em Hb sobre o cuidado sobre a amargura. Nao permita que ela nao venha criar raiz pois assim acontecendo contamina a muitos m tanto quem a alojou no coração como quem esta perto

    Amiga te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir
  4. OI Diana! Que bom te receber no Sonhos, amiga! Obrigada pelo carinho, sua visitinha me deixou muito feliz! Jesus te ama e eu também! Bjs com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  5. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ola querida irma,

    É bem isso mesmo, Tiago nos alerta que todo mal surgem em nossas vidas pelas dissensões em nossas vidas, precisamos sempre ser vigilantes em nossos sentimentos, podemos as vezes nos irar, mas que Oxalá nos permita sempre renovar nossas mentes para não pecarmos contra nossos irmãos.

    Abençoado post.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, a vida nos oferece muita beleza e tantas outras oportunidades para nos desviarmos dos caminhos corretos. Daí a necessidade de eterna vigilância e da manutenção da fé.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Diana

    Belo Post que direcciona para o Caminho.
    É simples segui-lo e só quem não crê, se escusa a por-se a Caminho.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia missionária Diana,

    É um texto que nos relata mais um pouco sobre Heródias, nos trás mais um lindo ensinamento. O ódio é um sentimento que não provém de Deus e sim do maligno, é um sentimento que destrói a pessoa que o possuí e é capaz de ferir a quem estar ao redor. Que Deus vem limpar tantos corações sujos por este sentimento ruim, é a minha oração.

    Obrigado pelos teus sinceros comentários. Eu sei, não me espantaste com tuas palavras, todos passamos por momentos aonde nos esfriamos com o Senhor, a partir daí precisamos ouví-lO e busca-lO.

    Abraços. Uma semana abençoada se inicie, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana,

    Esqueci de dizer, tem selo pra ti lá no blog. Um presente entre blogs.

    Abraço, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei feliz em ter você, visitando o meu Blog.

    Nunca se deve ter ódio no coração e sempre buscar manter o amor fraternal permanentemente em nossas vidas. Feliz com este seu espaço, passo a segui-la.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Diana

    Obrigado por esta lendo e comentando meu blog, para mim isto é motivo de muita alegria.

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Diana,não dá para entender alguem ter tanto ódio no coração!Muito triste essa passagem da biblia!Obrigada pelo selinho,amiga!Vou postar essa semana!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Amiga adorei este blog este blog é uma benção de Deus!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, passando pra deixar um grande beijo de carinho e desejar uma ótima semana cheia de coisas especias. Obrigada pela amizade Já Atualizei. Beijos grande no coração. Ótimo começo de semana amiga.

    ResponderExcluir
  16. Ola Diana, vim retribuir sua visita, obrigada, seu blog é lindo, bélissimas mensagens, parabens, voltarei outras vezes,uma ótima semana pra vc.bjs

    ResponderExcluir
  17. Tudo o que nos acontece é porque permitimos... Gostei do texto.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Olá Diana, como vai?
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e por segui-lo, muito obrigado.
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
    Um grande abraço e boa semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Oi Diana, passei pra agradecer o carinho amiga. Obrigada, obrigada! Ler você sempre é confortante demais, seu blog faz jus o nome que tem...Um grande abraço no seu coração. Que Deus lhe cumpra sempre de mais e mais sabedoria na sua missão. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  20. Uma história real que traz um importante alerta. Devemos vigiar para que esses sentimentos ruins não tomem conta do nosso coração, nos desviando do foco que é Jesus.

    Obrigada pela visita no blog De papo com Deus!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  21. Olá Diana... Que lindo e emocionante seu blog de trabalho missionário. PARABÉNS!
    Espalhar a Palavra de Deus aos quatro cantos da terra. PARABÉNS do fundo do meu coraçãozinho.

    Meu Vovô tbm tem um blog de evangelização, é bem legal. Minha mamãe Lilly fez pra mim um blog do bem, onde mostramos minhas aventuras e fotos e distração. É bem legal, afinal sou uma York muito feliz com minha família humana.
    Espero que goste de doguinhos e venha ser minha amiguinha tbm. Estou seguindo seu lindo e abençoado blog.

    Tbm gostaria de pedir, se possível, que votasse em mim no concurso de entrevistas no blog da Kika. É a primeira que eu participo e estou "louquinha" pra ganhar... Claro que mamis diz que o importante é participar...Mas ganhar é bom tbm, não é? Rsrsrsrs.

    É simples amiga... basta ir ao meu bloguinho e lá no meu post tem a minha entrevista e o link para o blog da Kika onde é para ter a votação, no último post dela, nos comentários é só colocar meu nominho... KIPPY MARRIE!!!!
    Simples né?
    Te agradeço e estou esperando. Tomara que dê certo de vc ir.

    Independente do voto, gostaria muito que vc me visitasse e fosse minha amiga.
    SERÁ MUUIITOOO BEM VINDA por mim e mamãe.
    Fica com o Papai do Céu amiguinha...
    Aus 1000 com amor...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  22. Olá querida,
    Sem dúvida o ódio é destrutivo, inclusive para quem o semeia. Jesus prega a lei do amor, e é nela
    que devemos calcar os nossos atos. Colhemos conforme a nossa semeadura. Vamos , portanto, semear o amor para que possamos viver num mundo solidário e fraterno.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    que nosso coração permaneça limpo desse terrível sentimento e que Deus nos afaste de que alguém sinta por nós ódio até que seu coração seja liberto.
    Abraço
    Celina

    ResponderExcluir
  24. Diana,querida amiga.
    Menina abençoada,obrigada,mas eu já coloquei,são uns floquinhos brancos.Acho que não dá para ver muito,são bem pequeninos.Eu ia colocar os corações,mas meu blog, ficou um pouco pesado.Eu vou tentar montar alguns corações e hospedo,pois já percebi que são alguns,ai eles se multiplicam , e ficam vários,Qualquer coisa que vc precisar,pode falar.E tem como tirar o site no topo do blog, eu tirei,pq ao clicar vai dar lá onde tem os acessórios.E esta atraplahando,poderia ter um link que colocassemos no blog,seria o ideal. Ok.Beijos e um final de noite com luz divina.Beijoss

    ResponderExcluir
  25. Olá Diana!
    Mais um ótimo texto. Li o anterior também.
    Que possamos ter um coração puro diante do Senhor. O inimigo usa as pessoas que deixam se dominar pelo ódio, pelo pecado.
    Um beijo bem carinhoso e boa noite.

    ResponderExcluir
  26. Olá querida irmã, que maravilha ver pessoas como vc trabalhando com fervor para enaltecer o nome de Jesus, que Deus possa continuar usando vc neste trabalho tão nobre que é proclamar a Palavra. Um grande abraço e fique na Paz do Senhor.
    www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  27. Bom dia,Diana!!

    Que atitude horrível...
    O ódio, a vingança só trazem mais coisas ruins para a vida de quem pratica...tudo o que fazemos se reflete na vida que vivemos!
    Cada um vai colher o que plantar...
    Beijos querida!!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  28. oi vim agradecer sua visita e vim visitar seu blog menina estou apaixonada sempre q der virei aqui...tbm Amo Jesus e tenho Ele sempre em primeiro lugar na minha vida!!!bjinhos
    Elizandra

    ResponderExcluir
  29. Oi Diana td bem? Que bom que me visitou e gosotou do meu cantinho... Vim retribuir o carinho, já estou te seguindo tb. Parabéns pelo blog... Lindas mensagens... Fazem com que a gente reflita mais sobre nossa vida... Bjinhus

    ResponderExcluir
  30. Seis coisas Deus não gosta e a sétima ele abomina "O que semeia contendas entre irmãos"

    É uma benção este povo que serve a Deus. Muito bem colocado irmã querida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga Diana td bem?
    Vim te agradecer a visita em meu blog e por estar seguindo. Espero que tenha gostado de mim e de mamãe. Eu gostei daqui e nos sentimos bem entrando aqui, como disse.... FALAR DE DEUS!!!!
    É bom e temos que espalhar essa semente a todo o mundo. PARABÉNS MISSIONÁRIA!
    Também queremos te agradecer por ter ido votar em mim no concurso.
    Ficamos muuuitoooo contente.
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAA mesmo amiga.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas...

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  32. fora ao ódio, fora a contenda, fora ao pecado.

    ResponderExcluir
  33. Vim visitar seu blog e retribuir sua visita, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  34. Vim visitar seu blog e retribuir sua visita,A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanhão todo da nossa dor.

    Ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior, bem mais precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha.Erica

    ResponderExcluir
  35. Olá qerida pasei para conhecer seu blog.. muito legal DEUS a abeçõe muito neste ministério..

    ResponderExcluir
  36. hoje estou correndo kkk entao só vim deixar um beijinhos fica com deus ;)

    ResponderExcluir
  37. Olha só, mais uma filha de Jezabel, também, de quem era filha?
    Em Ezequiel tem um provérbio que era usado em Israel que diz: Tal mãe, tal filha!
    Sabemos que Jesus pode transformar as pessoas, mesmo aquelas que sejam filhas de Jezabel, eu creio. Não podemos de taxar as pessoas assim e nem devemos, até porque devemos declarar palavras que tragam salvação. Mas neste caso o episódio já aconteceu e sabemos que com ela se cumpriu o provérbio de Ezequiel.
    Que pelo Senhor todas as mulheres que lerem esta mensagem possam estar se avaliando e sendo tocadas para que suas vidas sejam diferente, cheias de santidade. Que haja renovo, transformação e que sejam novas criaturas se estiverem vivendo esta experiência de serem instrumentos de injustiça, de prostituição, sejam libertas em Cristo e se tornem Filhas de Sara!
    Que haja paz e graça em seu coração, querida!

    ResponderExcluir
  38. verdade
    é por isso que
    por muitas vezes prefiro
    ficar calada.
    passeio por isso
    essa semana
    linda quinta
    beijokas

    ResponderExcluir
  39. passando para conferir e deixar um beijo.

    ResponderExcluir
  40. Como sempre, o ganho de conhecimento quando passo por aqui é muito. Abraços, Wesley Carlos.

    ResponderExcluir
  41. Oi Amiga, passei pra deixar um grande beijo.
    Ótima semana pra ti!
    Ja deixo meu desejo de um Feliz Natal e um Ano recheado de sonhos e desejos realizados. Obrigada por ter caminhado comigo durante esse Ano, e que no próximo Ano estejamos juntos novamente... Beijos grande!

    ResponderExcluir
  42. Ola muito interessante teu Blog!
    Seguindo.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  43. Sempre que entro nesse cantinho abençoado tenho a certeza absoluta que Deus tem ti usado de maneira maravilhosa.Continue assim levando essa Palavra de vitória a todos que necessitam e amam esse nosso Deus,Paz!

    ResponderExcluir
  44. Que bom que vc gostou!!
    Fico feliz,apareça sempre.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  45. minha querida amiga...
    que coisa mais linda vc colocou aqui hj..
    chama-nos a atenção sobre o ódio, que vai totalmente contra todos os preceitos cristãos..
    pois nega o próprio Cristo..que é a mais verdadeira expressão do amor de Deus por nós, que entregou-Se a Si mesmo, para nossa redenção..
    se vivermos esse amor, o ódio jamais entrará em nosso coração..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  46. Oie...
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog!
    Passa lá que tem selinho pra vc. E já estou te seguindo!!!
    http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá, amiga poeta! Tem um presente de Natal para você no Távola de Estrelas!Desejamos a você votos dum
    Natal muito Feliz e de um Ano Novo Maravilhoso!

    beijinhos,

    JouElam & Dani

    Távola de Estrelas: http://jorgemanueledanieledallavecchia.blogspot.com/2011/12/um-selinho-pra-voce.html

    ResponderExcluir
  48. Nunca semear estas ervas daninhas nos corações pois as colheitas são terriveis.
    Uma bela semana de muita paz e luz.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir

OI A VOCÊ QUE COMENTA! SE VOCÊ TIVER BLOG,TODAS AS VEZES QUE EU POSTAR, VOU LÁ CONFERIR LER E COMENTAR NO SEU CANTINHO,E MUITO OBRIGADA POR TAMBÉM LER E COMENTAR MEUS TEXTOS E A VOCÊ QUE NÃO TEM BLOG, MEUS MUITO OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO! OPS: NÃO ESQUEÇA JESUS TE AMA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...