terça-feira, 11 de outubro de 2011

105 - A MULHER QUE TINHA UM FLUXO DE SANGUE.

QUEM É ESTÁ MULHER? NA BÍBLIA NÃO HÁ RELATO DE  SEU NOME, MAS JESUS A CHAMOU DE FILHA (MARCOS.5:34),  A BÍBLIA RELATA EM  (MARCOS.5:25-34) QUE ESTA MULHER  A DOZE ANOS PADECIA DE UMA HEMORRAGIA CRÔNICA, E HAVIA GASTADO TODOS OS SEUS BENS COM MÉDICOS, E NÃO HOUVE CURA  SÓ PIOROU SEU ESTADO (MARCOS.5:26).
OUVINDO FALAR DE JESUS, VEIO POR DETRÁS,ENTRE A MULTIDÃO, E TOCOU NO SEU VESTIDO, PORQUE DIZIA: SE TÃO SOMENTE TOCAR NOS SEUS VESTIDOS, SARAREI. E QUANDO ELA TOCOU  NAS VESTES DE JESUS A HEMORRAGIA CESSOU E ELA SE SENTIU CURADA DAQUELE MAL, JESUS QUANDO VIU QUE DELE SAIU VIRTUDE, VOLTOU-SE PARA A MULTIDÃO E PERGUNTOU: - QUEM ME TOCOU? SEUS DISCÍPULOS DISSERAM : - VÊ QUE A MULTIDÃO TE APERTA E DIZES QUEM ME TOCOU? ENTÃO A MULHER SE APROXIMO-SE, PROSTROU-SE DIANTE DE JESUS E LHE DISSE TODA A VERDADE.E JESUS DISSE : - FILHA, A TUA FÉ TE SALVOU; VAI EM PAZ, E SE CURADA DESTE TEU MAL. 
ESTA PASSAGEM BÍBLICA É MUITO LINDA! AQUELA MULHER SOFRIA MUITO  COM AQUELA DOENÇA,  SUA HEMORRAGIA ERA CONSIDERADA IMUNDA, NINGUÉM DEVERIA TOCA-LA OU SER TOCADO  POR ELA , ELA ERA SOLITÁRIA SEU SANGRAMENTO ERA CONSIDERADO IMPURO, QUANDO SOUBE DE JESUS, ELA DEVE TER SE ALEGRADO MUITO, ELA TINHA CERTEZA QUE SERIA CURADA,  MAS NÃO PODE CONTAR A NINGUÉM SUA ALEGRIA, DIZIA  A SI MESMA "SE TÃO SOMENTE TOCAR NOS SEUS VESTIDOS, SARAREI. " APRENDEMOS AQUI COM ESTA MULHER QUE DEVEMOS TER FÉ, CONVICÇÃO,
IR ATRÁS  DA SUA PURIFICAÇÃO, DA SUA VITÓRIA , TOCAR EM DEUS DIFERENTE, COM MUITA REVERENCIA E FÉ. QUEM SABE OS MÉDICOS DESENGANOU ALGUÉM QUE VOCÊ AMA, OU QUEM SABE VOCÊ FOI DESENGANADO PELOS MÉDICOS , FAÇA COMO ESTA VAROA CREIA NO PODER DE DEUS! CREIA NO PODER DE JESUS! BUSQUE-O TOQUE-O DIFERENTE, EM ESPÍRITO EM VERDADE, COM FÉ EM TEU CORAÇÃO, SEM CHAMAR ATENÇÃO DA MULTIDÃO PARA TEU PROBLEMA , MAS CHAME A ATENÇÃO DE JESUS , E RECEBA A CURA E SE LEVANTE DESTA SITUAÇÃO DE DESESPERO, DE ANGUSTIA, RECEBA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA, DEUS TEM PODER PARA MUDAR SEJA QUAL FOR A  SITUAÇÃO, CREIA CONFIA NO SENHOR , DESPREZA TUA PROVA, TUA DOR, TEU SOFRIMENTO E NÃO SUFOQUE A MENSAGEM DA CRUZ, LOUVE A DEUS, FALE DE SEU AMOR ETERNO, BOMBARDEIA O INFERNO COM TUA FÉ !!! E VAI EM PAZ!!! SÊ CURADA DESTE TEU MAL. JESUS TE AMA!!!


MISSIONÁRIA DIANA.

32 comentários:

  1. Oi Diana!!
    Tbm gosto de crer que tudo posso Naquele que me fortalece!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabemos a quem recorrer, mas precisamos ter fé. E nos entregar a Deus.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Com Jesus tudo é possível!
    Beijo,fique com Deus e linda quarta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Missionária Diana,

    Linda ministração, adorei, amém!
    A história desta mulher é incrível. Ela ouviu falar de Jesus, a fé veio ao coração dela, ele creu que Jesus tinha a solução pro seu problema e tão somente fé dela a salvou, a liberou de sua aflição. Assim é aquela Palavra que o Senhor nos envia por meio da leitura bíblica ou por meio da pregação, quando Ela toca nosso coração a fé vem e vem com Ela o milagre que tanto esperamos. Apartir daí, entramos em oração, usamos esta Palavra contra o inimigo e tomamos posse da vitória.

    Estarei contigo em oração pelo teu irmão, determinando a benção em o nome de Jesus!
    Abraço, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. OI amiga em meio as lutas somos tentados a olhar para as circunstancia ao invés de olharmos para o Senhor. Que o Senhor nos ajude a não sufocar suas promessas mais abraça-las e desfrutar das mesma. Quando Jairo ouvir a má noticia jesus disse não temas crer somente e ele viu o milagres.

    Amiga se sinta abraçada

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  6. Querida Diana. Sou apaixonada por essa passagem da bíblia, pois ela nos traz uma lição muito grande de fé,m atitude e perseverança. Que possamos ser como essa mulher, não olhando a dificuldade, rompendo a multidão e tocando na orla do vestido do Mestre. Bjos minha amada. Já estava com saudades.

    ResponderExcluir
  7. Oi Diana!

    Tal como essa mulher não podemos perder a fé na cura de doenças quase incuráveis. A fé é que nos salva!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  8. oi formiguinha minha amiga meus olhos se encheram de lagrima ao ver teu comentário amiga te amo muito amiga

    ResponderExcluir
  9. Carmen ,MARILENE,Claudia ,Felipe,Irismar,Alessandra, obrigada gente por comentar e apoio amo vocês DEUS OS ABENÇOE DIANA

    ResponderExcluir
  10. Nada como a fé ne minha irmã?
    A fé é crer naquilo que ainda nos vemos, mas esperamos, acreditamos!!!!
    São maravilhosos os textos bíblicos, deles aprendemos e obtemos o sobrenatural!
    fique na paz, Deus continue abençoando sua vida, ministério e família!

    ResponderExcluir
  11. Somente pela fé podemos chegar perto das bençãos do Criador.
    Um abraço carinhoso de criança feliz Diana.
    Paz e saude a voce sempre.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida outro dia postou no meu blog sobre o texto que coloquei as vezes o senhor nos coloca diante de situações para ver se cremos nele e certamente aquele foi o dia obrigado pela visita A casa do mato é o meu mundo pequeno original, um lugar onde o realismo mágico acontece em uma base diária. Realidade e magia co-existem dentro das páginas do meu blog, dentro do meu jardim, e até mesmo dentro da minha casa. Na casa do mato, o círculo de uma ondulação único de água tem como muitos graus como o circuito dos céus, Realismo magia ea fantasia iram realizar milagres para as aves, que aqui vem se alimentar e se aquecer nas noites frias.tenha uma semana repleta de benção e um final de semana abençoado Erica

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quando a gente crer de verdade, o milagre acontece instantâneo na vida da gente.Um excelente resto de semana cheio de coisas boas. Bjs grande!

    PS. Deletei o comment acima porque entrou antes deu enviar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. a paz, estamos com vc em oração crendo que o SENHOR é poderoso...

    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá minha amada,estaremos orando pela vida do leandro. Descanse no senhor,pois a vitória e certa. Fique na doce paz de Cristo.

    Romanos 8:31 a 39

    ResponderExcluir
  17. oi Diana paz
    linda mensagem, temos que ter muita fe,
    um grande abraço e muitas alegrias neste novo dia.

    ResponderExcluir
  18. Olá querida,
    Grande é o poder da fé. Aquele que acredita sabe que receberá conforme seu merecimento.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. com jesus tudo é possivel linda ;)
    ja estou de volta bjs!

    ResponderExcluir
  20. Hermana Diana Que El Senor Jesus Siempre Guie Tus Pasos, Bendita Semana Tengas Cuvierta De La Perfecta Uncion De Dios . Glorifiquemos A Yeshua Hamashiaj Amen Y Amen.
    DEUS TE ABENCOE. :)

    ResponderExcluir
  21. Olá missionária Diana,

    Me sinto triste pelo que estás passando, sei o que é perder alguém que amamos. Às vezes não conseguimos entender a Deus, só Suas Palavras e Sua presença pra nos consolar. Apesar de tudo, Ele está contigo em tuas tristezas. Eu sei, eu creio.

    Abraços, continuarei orando por vocês.

    ResponderExcluir
  22. A PAZ AMADA...ESTAMOS PEDINDO AO SENHOR QUE VOS CONSOLE PORQUE PODEMOS DIZER QUE ELE ESTA BEM MELHOR GUARDADO PELO SENHOR MAS SABEMOS QUE A NOSSA NATUREZA NÃO ENTENDE ISTO MUITO BEM...MAS TENHA A CERTEZA QUE O SENHOR ESTA CONTEMPLANDO O SOFRIMENTO DA SUA FAMÍLIA E ESTA AO LADO DE VOCÊS E LHE DARÁ FORÇAS PARA PASSAR POR MOMENTO TÃO DIFÍCIL...

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amiga,

    A paz de Deus!

    Jesus é o caminho a verdade e a vida, e todo aquele que Nele crê não morrerá , mas terá a vida eterna.

    Deus seja contigo.

    Beijo de luz no seu coração.

    ResponderExcluir
  24. É realmente uma linda história de fé.Que tenhamos sempre fé em Deus,pois Ele não nos abandonará.Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.

    ResponderExcluir
  25. Muito bom seu blog.
    minha esposa trabalha no ministério infantil e vai usar muito esse blog! Já estou seguindo que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  26. DEUS CURA ELE NÃO MUDOU EU CREIO ASSIM!!! DEUS É FIEL ASSIM COMO FOI FIEL COM A QUELA MULHER HEMORRÁGICA.

    ResponderExcluir
  27. Olá, Graça e Paz do Senhor, eu também estou passando por um problema de saúde feminino chamado Miomas,descobri que estava com esta doença desde fevereiro de 2012( este ano ).se não fosse a minha fé em Deus e no filho dele estaria sem chão e desesperada, não aceitei perder o meu útero, pois aqui um dia vai estar os meus filhos ou filhas(servos e servas de Deus )não tenho nada contra adoção,mas sou filha adotiva e sofri muito quando descobrir a verdade,a minha mãe que me criou também era uma filha adotiva, eu também tenho um irmão que é adotivo e por tanto eu não quero mais adoção, pois a bíblia fala que os filhos são uma benção do Senhor, sou solteira mas estou conhecendo uma pessoa e se for da vontade de Deus, dará certo,estou na batalha contra esses miomas, tomo Zoladex 10,8 e meus miomas estão reduzindo,tomo remédios naturais como tintura de assacu, composto de graviola,. capsula unha-de-gato,composto de aroeira e por último estou tomando um remédio natural pouco conhecido da medicina chamado leite de janaguba, que uma senhora que eu conheci no ônibus me indicou,meus miomas estão reduzindo,meu primeiro passo foi a minha fé em Deus,muitas lágrimas,fiz jejum,orações e confiando nas promessas de Deus, pegando firme na palavra,faço também campanhas na minha igreja, breve,breve estarei dando meu testemunho na minha igreja ( a Internacional da Graça de Deus ).

    ResponderExcluir
  28. t.estou escrevendo um blog sobre miomas que em breve será publicado se chama:www.miomasmalditosmiomas.blogspot.com.br, lá eu falo sobre esta passagem da mulher que sofria de hemorragia.

    ResponderExcluir
  29. Muitas coisas temos que aprender com aquela mulher, vou comentar sobre esta passagem do Evangelho: Aquela mulher como todo mundo sabe, sofria de hemorragia fazia 12 anos, ninguém sabe ao certo o problema que ela tinha,talvez ela sofresse com Miomas submucosos dentro do útero, ou talvez tivesse aquela maldita doença do cancer no colo do útero, ninguém sabe só Jesus sabe, aquela mulher dentro daquela sociedade judaica de mais de 2000 anos atrás, sofria dois tipos de preconceito: um por ser mulher outro por ser impura, naquele tempo a mulher quando menstruava era considerada impura durante aqueles dias, ela tinha que ser afastada do convívio social e tudo o que ela tocasse seria considerado impuro, depois que passasse a menstruação ela se banharia e ficaria purificada, se uma mulher que perdia sangue durante alguns dias, era considerada impura,avalir uma mulher que sofria 12 anos perdendo um pouco de sangue,afastada da família, dos amigos, até de Deus pois não podia ir ao templo,...

    ResponderExcluir
  30. com certesa ela fazia as orações dela dentro de casa,o prato em que ela comia,e o copo em que ela bebia , devia ser exclusividade dela pois ninguém devia comer ou beber no mesmo prato ou no mesmo copo que ela, ela com certesa devia orar a Deus todos os dias pedindo a cura, os médicos lhe receitavam cura através dos remédios naturais mas talvez só tivesse uma melhora mas não tinha jeito, um dia ela ouviu falar que Jesus ia passar na cidade,ela deve ter pensado que Deus atendeu as preces dela,ela com certesa ouviu falar das curas que Jesus fazia, ela despositou a esperança em Jesus,era a sua última chance, então quando viu ele passar para ir pra casa de Jairo ela pensou:" se eu tocar na veste de seu manto serei curada ", para ela era tudo ou nada, era a última chance daquela mulher se feliz ser curada,ela não tinha mais nada a perder, pois já havia perdido tudo em dinheiro,menos a fé que ela não perdeu, e lá se foi ela foi cheia de fé,de ousadia e de coragem, os cinco passos dela que ela teve que dar foi:
    1-Sair de casa com a fé e a coragem.
    2-Enfrentar a multidão.
    3-Permanecer seguindo Jesus.
    4-Tocar na orlã do seu manto.
    5-confessar que tocou.
    Ela saiu,enfrentou o empurra, empurra da multidão,tocou na orlã do manto dele,sentiu a hemorragia parar, quando ela tocou nele,ele sentiu que uma força saia dele e perguntou:"Quem me tocou? Quem me tocou".Pedro pergunta:"Senhor há tanta gente na multidão porque pergunta quem te tocou?" Ele responde:"Alguém me tocou senti uma força saindo de mim."
    Aquela mulher enfrentou mais dois desafios: o medo de ele brigar com ela ou talvez até amaldiçoá-la, e a vergonha de todos saberem que ela era impura, mas ela venceu esses dois desafios: o primeiro foi o de que ele provavelmente brigasse com ela, ela confessou:"Fui eu Senhor" e ela começou a contar a sua história provavelmente cheia de lágrimas nos olhos, já não se importando mais com a multidão por considerá-la impura,eu imagino ela contando a sua história:"Senhor,eu sofria com perca de sangue fazia 12 anos,eu sofria com muitas dores,eu era afastada de todo mundo porque era impura, ninguém chegava perto de mim,eu gastei tudo que eu tinha com os médicos,melhorava um pouco, mas depois voltava tudo sangrando do mesmo jeito,pedia a Deus pra me mandar a cura, a aí eu ouvi dizer que o Senhor fazia milagres,eu ouvi dizer que cegos voltam a enxergar, os surdos voltam a ouvir, os mudos voltam a falar, os mortos voltam a viver, os possessos são libertados, e então eu pensei comigo se eu tocar nem que seja na orlã de seu manto eu ia ser curada, então eu ouvir dizer que o Senhor ia passar por aqui na cidade,então eu vim,enfrentei a multidão e peguei na orlã de seu manto,quando eu toquei na orlã de seu manto,eu fiquei curada" Jesus ficou sensibilizado com a história dela, com a fé dela e com a coragem dela, os desafios que ela enfrentou deviam ser do tamanho de Golias, mas ela foi um Davi no feminino em sua fé e em sua coragem.Que bela história é essa que nos ensina a ter fé e coragem em Jesus e nas sagradas escrituras.

    ResponderExcluir
  31. Jeus então disse para ela:"Filha, a tua fé te salvou,está curada do teu mal, vá em paz".

    ResponderExcluir
  32. acrédito em deus ele é minha salvação meu refugo é oro muito que eu venha crê nele assim como ela fez

    ResponderExcluir

OI A VOCÊ QUE COMENTA! SE VOCÊ TIVER BLOG,TODAS AS VEZES QUE EU POSTAR, VOU LÁ CONFERIR LER E COMENTAR NO SEU CANTINHO,E MUITO OBRIGADA POR TAMBÉM LER E COMENTAR MEUS TEXTOS E A VOCÊ QUE NÃO TEM BLOG, MEUS MUITO OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO! OPS: NÃO ESQUEÇA JESUS TE AMA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...