terça-feira, 20 de dezembro de 2011

112 - A MULHER CANANÉIA , MÃE E INTERCESSORA ! ! !

Jesus te ama!!!
OI GENTE !!! HOJE VAMOS MEDITAR EM (MATEUS.15:21-28), ONDE VAMOS CONHECER  A FÉ DA MULHER CANANÉIA, E  SUA INTERCESSÃO A DEUS, SUA CORAGEM E PERSISTÊNCIA, É ADMIRÁVEL, A BÍBLIA NÃO RELATA O NOME DELA, MAS NOS CONTA QUE QUANDO JESUS  FOI PARA OS LADOS DA CIDADE DE TIRO E SIDOM, UMA  MULHER CANANÉIA QUE MORAVA EM ALGUM LUGAR DAQUELA REGIÃO, CLAMOU, DIZENDO:"-JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICÓRDIA DE MIM, QUE MINHA FILHA ESTÁ MISERAVELMENTE ENDEMONINHADA",( ELA DESPREZOU SEUS COSTUMES, SUA RELIGIÃO OS SEUS deuses E RECONHECEU JESUS, COMO MESTRE,  QUANDO CHAMOU JESUS DE "SENHOR", E O RECONHECEU COMO REI, QUANDO CHAMOU JESUS DE "FILHO DE DAVI").
MAS JESUS NÃO LHE RESPONDEU PALAVRA, E O SEUS DISCÍPULOS, DIZIAM A JESUS "DESPEDE-A POR QUE VEM GRITANDO ATRÁS DE NÓS". E JESUS RESPONDENDO DISSE: EU NÃO FUI ENVIADO SENÃO ÀS OVELHAS PERDIDAS DA CASA DE ISRAEL. ( GENTE AQUELA MULHER ERA GENTIA, ELA ERA MULHER CANANÉIA, E OS CANANEUS ERA ANTIGO INIMIGOS DE ISRAEL, ELES ERAM UM POVO PERVERSO QUE OCUPAVA A TERRA PROMETIDA QUANDO ABRAÃO ALI CHEGOU, EM SUAS RELIGIÃO ELES PRATICAVAM A PROSTITUIÇÃO NO TEMPLO, E SACRIFICAVAM CRIANÇAS,  E SE RECUSAVAM SE ARREPENDER E VOLTAR-SE A DEUS (Nm 33.50-55, Dt .7.1-11) UM CANANEU NÃO GOSTARIA DE RECONHECER JESUS COMO FILHO DE DAVI. MAS AQUELA MÃE  CANANÉIA  PROVAVELMENTE OUVIU FALAR SOBRE  A FAMA DO MINISTÉRIO DO SENHOR JESUS, QUEM SABE ELA PRESENCIOU ALGUNS MILAGRES,  ELA TINHA UMA CERTEZA EM SEU CORAÇÃO, SEU PROBLEMAS SÓ ELE, "JESUS"  PODERIA SOLUCIONAR!!! EM (MATEUS.15:25),RELATA QUE ESTA MULHER ADOROU-O, DIZENDO: SENHOR SOCORRE-ME! ESTÁ ORAÇÃO QUEBROU O SILÊNCIO DE JESUS, JESUS NÃO NEGA PEDIDO DE SOCORRO, (CREIO QUE JESUS TESTOU A FÉ DAQUELA VAROA, QUANDO LHE RESPONDEU)
NÃO É BOM PEGAR O PÃO DO FILHO E DEITA-LOS AOS CACHORRINHOS.(MATEUS.15:26) SABE GENTE, ACHO LINDO A FÉ DAQUELA MÃE!!! ELA TINHA UM ALVO, UM PROPÓSITO, ELA QUERIA A LIBERTAÇÃO DE SUA FILHA, ELA QUERIA O BEM DE SUA MENINA, E ELA SABIA QUE SÓ  JESUS PODERIA LHE DOAR ESTE BEM, ELA FOI OUSADA, CORAJOSA, QUANDO RESPONDEU  A JESUS, INSISTINDO POR SUA VITÓRIA , "E ELA DISSE: SIM SENHOR, MAS TAMBÉM OS CACHORRINHOS COMEM DAS MIGALHAS QUE CAEM DA MESA DOS SEUS SENHORES" (MATEUS.15:27. GENTE ELA INSISTIU, ELA PERSEVEROU, PERSISTIU,NÃO SAIU DA POSIÇÃO DE BUSCA, ELA NÃO DESISTIU,  ELA SABIA QUE JESUS TINHA O PODER SUPERIOR AOS  deuses DO POVO CANANEU QUE ELA CONHECIA, EM  (MATEUS.15:28) JESUS LHE RESPONDEU, Ó MULHER!GRANDE É A TUA FÉ, SEJA ISSO FEITO PARA CONTIGO COMO TU DESEJAS. E DESDE A QUELA HORA  A SUA FILHA FICOU SÃ.
COISA LINDA NÉ GENTE!!! EU GOSTARIA DE DIZER A VOCÊ PAI, MÃE, QUE TEM SEUS FILHOS SUA FAMÍLIA, E ESTÁ  AFLITO COM A SITUAÇÃO QUE ELES SE ENCONTRAM, FAÇA COMO AQUELA MULHER, LEVA-OS  EM ORAÇÃO ATÉ JESUS, DIGA TAMBÉM SENHOR SOCORRE-ME! SE LANÇA NOS PÉS DO SENHOR CREIA! CONFIA! LEVANTA A MADRUGADA E ORA DE JOELHOS COM TEU ROSTO NO PÓ, VÁ A IGREJA, FAZ A TUA PARTE E DEIXA O IMPOSSÍVEL PARA DEUS, PERSEVERA, INTERCEDE COM FÉ SEM DESANIMAR, QUE O SENHOR FARA PARA CONTIGO O QUE DESEJA TEU CORAÇÃO. E VOCÊ VAI VOLTAR A SORRIR , A PAZ VAI VOLTAR AO SEU LAR. GRANDE ABRAÇO!!!
MISSIONÁRIA DIANA.

78 comentários:

  1. Que o Senhor nosso Deus, abençoe sua vida amada, não desista da tua caminhada, do teu propósito de levar esta palavra as pessoas . faça como esta mulher cananéia ore e lança a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Temos que usar o instrumento que Deus nos concede para divulgar a palavra Dele.
    Parabéns pelo exemplo.
    Feliz Natal, abraços

    ResponderExcluir
  3. oi Diana paz
    linda mensagem, devemos ser sempre de fé
    um maravilhoso dia minha linda.
    você é uma ótima amiga bjs

    ResponderExcluir
  4. TENHO FOME TENHO SEDE NÃO E DE PÃO NEM DE VINHO TENHO DE FOME DE UM ABRASO E SEDE DE UM BEIJINHO

    ResponderExcluir
  5. Olá querida! Amo a história dessa mulher Cananéia...
    Vim retribuir sua visita carinhosa e cheia de Luz!
    Feliz Natal, porque...Jesus te ama!!!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  6. Diana,só mesmo entendendo a mentalidade e os costumes daquela época para compreender a grandiosidade da fé dessa mulher!Lindo texto,eu adorei!Desejo um Natal abençoado a vc e sua familia!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Missionária Diana,

    Amém por tuas palavras, gostei da ministração.
    Aquele mulher se humilhou diante de Deus, o reconheceu como filho de Deus. A sua fé fez com que Jesus a abençoasse. Precisamos tomar das bençãos de Deus, meditar na Palavras e buscar por Sua presença em nossas vidas.

    Abraço e um beijo em teu coração minha irmã e amiga, tenhas uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  8. Diana

    A Esperança, a Confiança e a Persistência fizeram cair as inimizades ancestrais.
    O que resulta sobremaneira é a existência de Fé.
    Dizem que a Fé move Montanhas!...

    Santos Natal

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em todos os lares. Feliz Natal e um ano de muitas realizações!


    beijokas

    ResponderExcluir
  10. Perseverar é tudo mesmo amiga.Pois nosso Deus se manifesta nestes seres de fé.Linda mensagem e vamos nesta sintonia a cada dia.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma linda postagem. Deus não nos falta, mas temos que te fé.
    Um maravilhoso Natal para você, iluminado com a luz divina.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ola querida irmã,

    Passando retribuindo a visita e agradecendo mais uma vez pelo carinho.

    Que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  13. Querida Diana. Estou passando pra desejar um Feliz Natal a você e sua família. Um grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  14. Oi Diana!A fé dessa mulher e perseverança nos dá uma lição muito importante,nos mostra que devemos nos achegar a Deus independente das impossibilidades e não desistir jamais!Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiga!
    Acho que estava mesmo precisando ler uma palavra tão positiva como seu post de hoje. Você ministrou muito bem a palavra.
    As vezes perdemos um pouco a fé, e derepente a palavras nos mostra o contrario. Mostra que só o Senhor Jesus pode mudar algo que não está bem... O Senhor jamais deixa um filho sem uma resposta. Aquela mulher teve uma fé muito grande, e agarrou naquele proposito, porque ela sabia que Jesus era maior do que qualquer coisa, e o único que podia dar a libertação na vida da filha dela. Ela perseverou, se humilhou, e confiou, recebendo o que tanto almeijava. Muito linda a fé daquela mulher. Os milagres acontece, precisamos acreditar, confiar, preservar, orar e se preciso for humilhar perante o Senhor, porque ele jamais deixa um filho em resposta. Deus é um Pai justo, por isso temos que acreditar e confiar nele sempre e sempre. Parabéns pela palavras grande Missionária. O seu trabalho é uma benção . Desejo um Feliz Natal pra você e toda sua familia. Vou estar sem atualizar esses dias. Mas volto logo com post novo. Beijos grande no coração!

    ResponderExcluir
  16. Querida Diana

    Hoje vim somente agradecer!

    Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado ontem, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!

    Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia.

    Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano!

    Usarmos nossa sabedoria para escaparmos da arrogância do mundo, que diz como devemos ser; dos apelos para coisas, status e informações que nunca nos farão falta. Em silêncio descobrimos que já somos fortes o suficiente para sermos vitoriosos e que já temos a direção correta, dentro de nós para a saúde perfeita.E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós.

    Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!

    Do meu coração, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  17. Querida Diana, também estava com saudades de todos vocês!

    Aproveito a oportunidade para agradecer sua carinhosa presença em meu blog durante esse ano que está quase terminando e desejar que o seu Natal e de sua família seja repleto de muito amor, paz e bençãos!

    Um beijo carinhoso no seu coração e que seja de luz os teus caminhos...

    http://www.youtube.com/watch?v=pBlpi_bx2Hk

    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  18. Hoje, compartilho com você, a minha alegria por mais um ano que passamos poetando sobre amor, tristeza, solidão, saudade, alegria, esperança, sonhos, lágrimas, amizade, paixão, livros, cinema, contos, desejos, cuidados com o próximo e tantas outras coisas..
    então...
    FELIZ NATAL!
    FELIZ ANO NOVO!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  19. Ola Diana, tudo bom com você!?!?!
    Hoje vim para lhe desejar um Natal cheio de amor e um Ano Novo cheio de tolerância, humildade, amor, partilha, compreenção, saude... Aceite meu abraço fraterno e espero estarmos juntas ano que vem.
    Que Jesus faça morada em nossos corações em 2012.
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo e muita Paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA LINDA, VIM AGRADECER PELA SUA AMIZADE E O SEU CARINHO! QUE NESTE ANO QUE SE INICIA, SEJA UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS PARA VC E SUA FAMILIA, E QUE POSSAMOS CONTINUAR AQUI, JUNTAS NESTA AMIZADE! UM BJO AMADA.

    ResponderExcluir
  21. Oi Diana, passando para agradecer por seguir meu blog, serei fiel seguidora tbem, te desejo um natal de muitas bençãos de amor, saude e muita paz, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. Caro Diana
    Obrigado por seus desejos. Desejamos-lhe Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Com saúde, felicidade e paz. Saudações da Grécia.

    ResponderExcluir
  23. Graça e paz querida irmã,
    Muito obrigado por suas palavras, tenho certeza que o próximo ano será um ano cheio da graça e da paz do Senhor Jesus para todos nós. Também desejo que o Senhor continue abençoando a irmã através da pregação da Palavra, que é a maior virtude que podemos ter, levar vidas ao Redentor Eterno (Jesus). Grande abraço de todos nós do www.oucaapalavradosenhor.com

    ResponderExcluir
  24. Quero desejar-te um Feliz Natal!

    Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

    ResponderExcluir
  25. Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!
    Feliz Natal pra vc e os seus.

    Abraços

    Andreia Fargnoli

    ResponderExcluir
  26. OI DIANA,
    QUE O ESPLENDOR DA GLÓRIA DE CRISTO E SUA POTENTE MÃO ESTEJA COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA,
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  27. OI DIANA,
    QUE O ESPLENDOR DA GLÓRIA DE CRISTO E SUA POTENTE MÃO ESTEJA COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA,
    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  28. Diana,É Natal,e esta é a data mais significativa do ano.
    Não pelo fato de a humanidade inteira comemorar
    com alegria o nascimento do Menino Jesus, mas principalmente,
    porque ela nos lembra que melhor que tudo isso, é estarmos
    com o coração aberto para receber a mensagem maravilhosa,
    que Ele, com toda humildade quer nos passar.

    Vamos cantar e louvar o Pai, que mais uma vez nos dá a oportunidade
    de renascer com Ele, de renovarmos por inteiro e sermos realmente
    bons cristãos.

    ResponderExcluir
  29. Também desejo a você um maravilhoso natale um próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  30. Amiga... Obrigada pela visita em meu bloguinho.
    Passei para te desejar um ótimo natal e excelente 2012 cheio de amor, paz, saúde e muito amor....
    Que Deus continue abençoando voce e seu lar.
    E que possamos continar amguinhas em mais um ano. AMEI TE CONHECER!
    BOAS FESTAS!
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  31. Feliz Natal, Diana.
    Obrigada pela visita.
    Tenha muitas bênçãos com seus familiares e amigos neste período de festas e no restante do ano.
    Beijos. Da
    Celina

    ResponderExcluir
  32. Para vc tb linda Um Natal com tudo de bom que existe nesse mundo!!
    Bjooos.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  33. Olá Diana
    Que você e sua familia tenham um santo natal e que 2012 seja um ano abençoado para todos. Obrigado pela mensagem no meu blog.

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
  34. Oi minha querida, obrigada pela mensagem de Natal. Desejo a vc td de bom, muita saúde, amor, paz, prosperidade, sucesso, alegria, união e muitas bençãos pra vc e sua família. Boas Festas!!

    ResponderExcluir
  35. A fé remove qualquer obstáculo e nos faz caminhar com mais facilidade.
    Agradeço a sua vista e seus votos. Desejo e a sua família um Natal muito abençoado e que o próximo ano seja de muita paz.

    ResponderExcluir
  36. Que o dia 25 traga o significado verdadeiro do Natal, e que Ele o capacite para viver 2012 infinitamente melhor.

    Abraços do amigo,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  37. olá minha amiga, lhe desejo um feliz nata e um ano novo próspero e saúde, que possamos caminhar sempre juntas nesse ano que se inicia, um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  38. olá minha amiga linda obrigada pelo carinho !eu tbm quero desejar a vc e toda sua família um ano repleto de paz ,saúde e muitas alegrias !DEUS abençõe !bjs

    ResponderExcluir
  39. Obrigada !!
    Desejo, em nome de Jesus, um excelente natal pra vc e toda a sua família..que não seja uma data qualquer mas sim uma data muito especial, que merece ser lembrada por nós. Jesus nasceu por amor a nós..!

    Fica na paz abençoada.
    beijosss

    ResponderExcluir
  40. É Natal em todo o mundo.
    Esperanças se renovam em todos corações.
    Amor, o mais puro dos sentimentos,
    ainda dificil de ser encontrado
    é o melhor dos presentes.
    De bocas famintas e sorrisos amarelos
    as mais belas palavras são,
    "me de um abraço".
    Nos olhos famintos o retrato da alma,
    lamentações que nunca se acabam.
    Em tempos de festas encontramos sonhos
    coloridos entre crianças descalços,
    barrigas vazias e corpos pelados
    que se vestem do frio.
    Na realidade preto e branco,
    o apelo de mãos estendidas,
    uma ajuda que nunca chega,
    o mais desejado dos presentes.
    Não se esqueça, é Natal em todo o mundo,
    mas nem todo mundo tem um Natal.

    A vocês que esta lendo essa messagem,
    quero desejar todas as felicidades possiveis.
    Que você, todos seus amigos e familiares
    tenham um natal com muita paz amor e harmonia.
    Que o Ano Novo traga para todos nós um mundo melhor,
    mais justo e com mais amor e compreenção.
    Feliz Natal e Prospero Ano Novo

    Feliz Natal
    By lcdasilva

    ResponderExcluir
  41. Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  42. obrigada minha linda
    por todo esse carinho
    que recebi em 2011
    e que venha o novo ano
    e que a nossa amizade
    floresça mais e mais
    estou em comemoração
    aqui estar:

    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Olá Diana,
    Obrigada por nos trazer esta bela reflexão!

    Retribuo seus votos, desejando-lhe um Natal repleto de bençãos, alegria, harmonia e amor.

    Muitas realizações em 2012!

    PAZ E SAÚDE, SEMPRE!
    FELIZ NATAL COM JESUS EM SEU CORAÇÃO.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. (◡‿◡✿) ¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆* Querida Você pode ter defeitos,
    viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
    mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
    E você pode evitar que ela vá a falência.

    Há muitas pessoas que
    precisam, admiram e torcem por você.
    Gostaria que você sempre se lembrasse
    de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade,
    caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas,
    relacionamentos sem desilusões.

    Ser feliz é encontrar
    força no perdão, esperança nas batalhas,
    segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
    Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
    Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender
    lições nos fracassos.

    Não é apenas ter júbilo nos aplausos,
    mas encontrar alegria no anonimato.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena
    viver, apesar de todos os desafios,
    incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos
    problemas e se tornar um autor da
    própria história.

    É atravessar desertos fora de si,
    mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
    É agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida.

    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples ,
    que mora dentro de cada um de nós.

    É ter maturidade para falar "eu errei".
    É ter ousadia para dizer "me perdoe".
    É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
    É ter capacidade de dizer "eu te amo".
    É ter humildade da receptividade.

    Desejo que a vida se torne um canteiro
    de oportunidades para você ser feliz...
    E, quando você errar o caminho, recomece,
    pois assim você descobrirá que ser feliz
    não é ter uma vida perfeita, mas usar
    as lágrimas para irrigar a tolerância.
    Usar as perdas para refinar a paciência.
    Usar as falhas para lapidar o prazer.
    Usar os obstáculos para abrir as janelas
    da inteligência.

    Jamais desista de si mesmo.
    Jamais desista das pessoas que você ama.
    Jamais desista de ser feliz,
    pois a vida é um obstáculo imperdível,
    ainda que se apresentem dezenas de fatores
    a demonstrarem o contrário. (◕‿◕✿)Feliz natal e prospero ano novo abençoado e que 2012 estejamos juntas nos erros e acertos e compartilhando nossos afetos beijo Erica ╔♫═╗╔╗
    ╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
    ╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
    ╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
    ╔╦♫═╦╦╗
    ║║║║║║║
    ╠═╠═╩═♥

    ResponderExcluir
  45. Olá amiguinha!

    Grata pela visita e por tudo o que de bom me deseja nesta quadra Natalicia. Retribuo desejando que a vida lhe sorria sempre.Que viva o Natal com alegria,paz e saúde.
    Beijinhos, e mais um obrigada.
    Dilita.

    ResponderExcluir
  46. Natal, corações caindo do céu?
    Que Deus lhe conceda desejos que você tem, sendo que sempre supera nossas expectativas.
    Que a Paz que excede todo o entendimento esteja presente em teu lar, Deus é teu convidado e Cristo seu representante, que estejam sempre em teu coração e em tua casa.

    Obrigado pelas palavra e que Cristo abençoe sempre sua vida.

    Graça e Paz!

    Luciano

    ResponderExcluir
  47. Feliz Natal Diana:)
    Obrigado por visitar o blog e postar!
    Pruncusorul Jesus para protegê-lo todos os dias e ser preenchido com a graça divina!

    ResponderExcluir
  48. Olá missionária Diana,passando para agradecer pela msg de natal e para conhecer o seu blog,que lindooo amei!!!Quanta coisa gostosa tem aqui pra se aprender e edificar o espírito!Desejo muitas bençãos do Senhor em sua vida,feliz natal!

    ResponderExcluir
  49. Olá
    Vim agradecer a mensagem de Natal e dizer que desejo tudo em dobro para você e sua família.

    ResponderExcluir
  50. Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos,
    o que vale a pena é o crescimento mutuo, a solidariedade,a fraternidade, isto é importante,
    o que importa também é estarmos sempre
    juntos celebrando a amizade.

    Que maravilha poder ter a sua amizade, o seu respeito...

    Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  51. Feliz e abençoado Natal, para vc tbm Diana e que o próximo seja repleto de realizaçoes e prosperidade!!!Bjs

    ResponderExcluir
  52. Diana obrigada pelo post lindo, obrigada pelo carinho, Feliz Natal, amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  53. Olá, querida Diana!
    Que o milagre de Natal se perpetue por todos os dias do novo ano.
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Que você e sua família sejam sempre abençoados por Deus!
    Abraços,
    Angela

    ResponderExcluir
  54. Olá,Diana!!

    Que belo exemplo!!!Fazer sempre o bem, sempreo melhor que pudermos!
    beijos querida!Que seu natal tenha sido ótimo!
    Feliz Ano Novo! De muito amor e luz!

    ResponderExcluir
  55. Diana,
    Agradeço seu imenso carinho e os votos de feliz Natal, desejando que o novo ano que se iniciará seja pleno de alegrias, saúde e realizações.
    Que Papai do Céu lhe proporcione um 2012 dos céus!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  56. Olá amiga linda que Deus conceda neste ano que entrará os desejos do teu coração, que você alcance novas conquistas e maiores vitórias nunca antes imaginadas. bjinhus Deus abençoe vc e sua familia. oro pela sua irma.

    ResponderExcluir
  57. nossa amiga ninguem nunca me desejou um feliz natal tao lindo e verdadeiro... o que vc escreveu para mim parece ter saido de dentro do coração ;) ameii!
    vim te agradecer pelo feliz natal lá em meu blog :) e te desejar um maravilhooooooooooooooso ano novo e boas festas tá bjs!

    ResponderExcluir
  58. Olá, vim agradecer o lindo comentário e desejar um ano novo abençoado em todos os dias para você!Continue sempre firme servindo a Deus com amor e alegria!

    ResponderExcluir
  59. Diana, Parabéns pelo seu blog,
    Venho tbm lhe desejar um Feliz Ano novo pra vc e sua família!
    Visite-nos tbm:
    andersonribeiro18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Diana!
    amiga querida,obrigada por tudo.

    Que Deus te ilumine na jornada de 2012, e nunca deixe de sonhar.Desejo-te tudo de bom, que o ano de 2012 seja regado de muita saúde,prosperidade,amor e paz.Que continuemos a nossa amizade.Mil Beijos no seu coração.Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  61. MInha linda e querida amiga estou passando para te deixar uma abraço e te desejar uma bela noite. Nunca esqueça que TU é ESPECIAL, pois o senhor te fez assim

    ResponderExcluir
  62. oi Diana paz
    te desejo um 2012 repleto de saude paz prosperidade e tudo de bom amiga.
    Deus é contigo, gosto de você bjs

    ResponderExcluir
  63. Minha querida, passei aqui para te visitar e agradecer a visita ao meu e a lembrança e votos de felicidades no Natal, obrigada pelo sue carinho! Que Deus abençoe sua virada, feliz 2012 Deus te cubra com bençãos e bençãos sem fim em nome de Jesus, beijossss.

    ResponderExcluir
  64. Estar aqui é sempre gratificante... Me emociono, aprendo, me rendo...

    Um ano novo cheio de Bênçãos e sempre cheio da palavra que o coração anseia...

    Bjos e paz.

    ResponderExcluir
  65. Desejar um Ano Novo pleno de Esperança, Paz e Saúde, faz bem e sabe bem.
    São os meus desejos


    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Amiga, preciso de sua ajuda. Não consigo visualizar minhas atualizações recentes em meu painel e nem sei se meus seguidores visualizam, sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá minha amada !!! infelizmente não posso te ajudar sofro o mesmo problema. beijo no coração *-*

      Excluir

OI A VOCÊ QUE COMENTA! SE VOCÊ TIVER BLOG,TODAS AS VEZES QUE EU POSTAR, VOU LÁ CONFERIR LER E COMENTAR NO SEU CANTINHO,E MUITO OBRIGADA POR TAMBÉM LER E COMENTAR MEUS TEXTOS E A VOCÊ QUE NÃO TEM BLOG, MEUS MUITO OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO! OPS: NÃO ESQUEÇA JESUS TE AMA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...