segunda-feira, 30 de abril de 2012

120 - A VIÚVA POBRE E SUA OFERTA.

OI GENTE , GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ FIZESSE UM ESFORÇO DE LER ESTE TEXTO ATÉ O FIM, HOJE VOU FALAR DE ASSUNTO POLEMICO, UM ASSUNTO QUE MUITA GENTE CRITICA, (TAMBÉM NÃO OS CULPO, TANTO ESCÂNDALO JÁ ACONTECEU POR CAUSA DESTE  TEMA), MUITA GENTE  NÃO GOSTA DESTE ASSUNTO, POR NÃO CONHECER O VERDADEIRO SIGNIFICADO, VOU FALAR  SOBRE OFERTAS  NA IGREJA. O QUE SIGNIFICA  OFERTAR ? O PRÓPRIO  JESUS ENSINOU PUBLICAMENTE O VERDADEIRO, SIGNIFICADO DE OFERTAR,  EM (MARCOS 12: 41-44), RELATA  SOBRE A OFERTA DA VIÚVA POBRE ,( E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito.
Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo.
E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro;
Porque todos ali deitaram do que lhes sobejava, mas esta, da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento. ) OLHA SÓ GENTE! JESUS OBSERVAVA COMO O POVO LANÇAVA ALI O DINHEIRO,  A INTENÇÃO DO CORAÇÃO , O PROPÓSITO DA PESSOA,  ACABAMOS DE LER QUE MUITOS RICOS DEPOSITAVAM GRANDES QUANTIAS, MAS A POBRE MULHER CHAMOU A ATENÇÃO DO SENHOR COM SUAS DUAS  MOEDAS, JESUS CHAMOU OS DISCÍPULOS, E DISSE QUE A VIÚVA HAVIA OFERTADO MAIS DO QUE TODOS OS OFERTANTES.
 A OFERTA  DEVE SER UM ATO DE ADORAÇÃO,
DE DEVOÇÃO, DE AMOR  E ZELO.
NÃO SE DEVE OFERTAR SOBRAS.
NÃO SE DEVE OFERTAR PARA MOSTRAR  PRA  IGREJA OU PRO PASTOR QUE ESTÁ OFERTANDO.
NÃO SE DEVE OFERTAR COM DÓ.
NÃO SE DEVE OFERTAR COM  TRISTEZA.
NÃO SE DEVE OFERTAR  POR QUE ALGUÉM ESTÁ PRESSIONANDO.
NÃO SE DEVE OFERTAR POR OBRIGAÇÃO, NEM  COM AVAREZA.
DEUS QUER ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR EM SEU CORAÇÃO, EM SUA VIDA, EM SUAS AÇÕES ,  A OFERTA DEVE SER DE TODO O CORAÇÃO E DE LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE E DEVE SER DOADA COM AMOR, SEM QUERER RECEBER NADA EM TROCA, O QUE INTERESSA A DEUS NÃO É A QUANTIA, A QUANTIDADE  DO VALOR DEPOSITADO MAS A MANEIRA, A INTENÇÃO COM QUE VOCÊ PRATICA ESTE ATO.  E AQUELA VIÚVA DOOU SEU AMOR A DEUS QUANDO O LOUVOU COM SUAS OFERTA.
É MUITO TRISTE SABER QUE MUITA GENTE NÃO INTENDE O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE  LOUVAR A DEUS COM SUAS OFERTAS, A IMPORTÂNCIA DESTE ATO DIANTE DO SENHOR TEM UM GRANDE VALOR!!! QUANDO É EXERCIDO COM AMOR E DE LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE! NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS QUER SUAS PRIMÍCIAS, SER O PRIMEIRO EM SEU CORAÇÃO, ACIMA DE TUDO ELE DEVE SER PRIORIDADE, LEMBRE-SE QUANDO BUSCAMOS A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR , QUANDO NOSSO AMOR É PRIMEIRO DELE, DEPOIS DE UM FILHO (A), DE UM ESPOSO (A) QUANDO BUSCAMOS EM PRIMEIRO LUGAR SEU REINO E SUA JUSTIÇA TODAS AS DEMAIS COISAS NOS SERÃO ACRESCENTADAS,  QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA HOJE E SEMPRE .
MISSIONÁRIA DIANA.

149 comentários:

  1. Olá querida,
    Estou aq para agradecer tua visita ao meu blog e te dizer q amei teus blogs, estou te seguindo tbm, volte lá quando quiser será sempre bem vinda!
    Bjsssssss... fiq com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ QUERIDA SEU BLOG ME AJUDA MUITO COM MEU FILHO!!!
      GENTIL DE SUA PARTE VIR ME VISITAR SEJA BEM-VINDA

      Excluir
  2. Olá!!!
    Estou aqui para agradecer a tua visita e as belas palavras... Obrigada de coração!!!! E fique certa... estarei sempre aqui procurando refúgio no Senhor!!!! Volte sempre quiser, pois será muito bem vinda!!!!!
    Fique com Deus e um grande beijo!
    Tuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ TUCA EU VOLTAREI COM CERTEZA, TEU BLOG ME AJUDA MUITO COM MEU FILHO QUERIDA , E VOCÊ É BEM-VINDA NO MEU CANTINHO TAMBÉM

      Excluir
  3. oi boa tarde , este assunto realmente é um assunto polemico, mas a quando doamos nossas ofertas Deus da retorno , devolve em dobro, e esta é realmente uma adoração que poucos querem praticar, lembra de Caim e Abel,Deus se alegrou com a oferta de Abel por que ele se preocupou em presentear o Senhor com uma de suas melhores ovelhas a mais sadia a mais bela a mais bonita, enquanto caim também foi presentear o Senhor com o fruto de seu trabalho mas pegou qualquer coisa de qualquer jeito e Deus se alegrou mais com Abel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE DEUS QUER NOSSA PRIMÍCIAS EM ESPIRITO E EM VERDADE!!! E NÃO DE QUALQUER MANEIRA

      Excluir
  4. OI DEVEMOS OFERTAR COM ALEGRIA SIM O NOSSO MELHOR, DE TODO CORAÇÃO, NÃO SÓ DINHEIRO ,MAS TEMPO, NOSSA DISPOSIÇÃO DEVE SER TUDO PRA DEUS EM AMOR E EM PRIMEIRO LUGAR

    ResponderExcluir
  5. OI AMADA ESTA OFERTA VOLUNTARIA DEVE SER FEITA COM AMOR E DEVOÇÃO BEIJO EM TEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. A polêmica decorre dos abusos e de benefícios escusos obtidos por alguns, através da boa fé dos que acreditam em Deus. A doação não pode ser exigida como um pagamento por graças recebidas. Ela há que ser feita pelo coração.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MARILENE MINHA AMADA VOCÊ ENTENDEU BEM A MENSAGEM AMIGA DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
  7. que minha oferta seja sempre de coração
    como dessa viúva
    maravilhoso feriado
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, maravilhoso o seu post!
    Tenha uma linda semana e um ótimo feriado, bjus...

    ResponderExcluir
  9. A oferta tem de ser do nosso coração!! Oi amiga vim agradecer sua visita e seu carinho...
    Fique com Deus

    bjão
    cássia

    ResponderExcluir
  10. Olá Diana,

    Li seu texto todo, aliás, com o sempre faço, em relação a qualquer postagem.
    Estamos, inteiramente, de acordo. Dar, não em quantidade, mas em qualidade. E isso de dízimo, não concordo, portanto, pode ser centavo.
    Gosto de dar no "terreno", saber que "A" ou "B" não tem cobertor, para se cobrirem, então eu irei comprar.
    Eu não sei o que a igreja, a minha, a sua ou de qualquer outra pessoa faz. Claro que não é a igreja, entidade abstrata, mas algumas pessoas dessas igrejas, que usam de má fé.
    Lá está, em cima, quem tudo vê.

    Grata pelo seu comentário.
    Boa semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MINHA AMADA!!! LEIO SEUS COMENTÁRIOS EM ALGUNS BLOGS DE AMIGOS E REALMENTE DA PRA VER QUE REALMENTE VOCÊ LER PRA COMENTAR, EXPÕEM TUA OPINIÃO, SENDO SINCERA , CONCORDA , DISCORDA, E É BEM LEGAL ISSO,
      EU AMO QUANDO APARECEM LEITORES ASSIM COMO VOCÊ FAZ TODA A DIFERENÇA!!! QUANTO AO DIZIMAR OU MELHOR O DIZIMO É BÍBLICO. MUITA GENTE NÃO INTENDE O SEU SIGNIFICADO DAR O DÍZIMO É UMA FORMA DE APRENDER QUE DEUS OCUPA O PRIMEIRO LUGAR NA NOSSA VIDA .LÁ EM Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.”
      A Bíblia diz em Levítico 27:30 “Também todos os dízimos da terra, quer dos cereais, quer do fruto das árvores, pertencem ao Senhor; santos são ao
      Senhor.”
      A Bíblia diz em Deuterenômio 14:22-23 “Certamente darás os dízimos de todo o produto da tua semente que cada ano se recolher do campo. E, perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus por todos os dias.”
      A Bíblia diz em Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”
      A Bíblia diz em 2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.”
      A Bíblia diz em Deuterenômio 16:17 “Cada qual oferecerá conforme puder, conforme a bênção que o Senhor teu Deus lhe houver dado.”
      EM FIM EU PODERIA TE APRESENTAR MUITOS VERSÍCULOS BÍBLICOS A RESPEITO DO DIZIMO
      MAS INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS ABUSOS NESTA ÁREA POLÊMICA ASSIM COMO VOCÊ DIZ PESSOAS USANDO DE MÁ FÉ ,MAS TAMBÉM HA ADMINISTRADORES FIÉIS,QUE USAM O DIZIMO PARA AJUDAR MUITAS FAMÍLIAS, EM FIM USAM DE FORMA CORRETA, EU COSTUMO NÃO GENERALIZAR AS COISAS. CLARO QUE OS ABUSOS EXISTEM E FAZ COM QUE MUITOS FIEIS A DEUS FECHEM O CORAÇÃO QUANTO A ESTE ASSUNTO MAS É BÍBLICO DAR DIZIMO NÃO É OBRIGATÓRIO POR QUE TUDO O QUE SE OFERECE A DEUS É DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE E TEM QUE SER O NOSSO MELHOR. QUANTO AOS APROVEITADORES NÃO ESCAPARAM DOS OLHOS E DA JUSTIÇA DE DEUS!!! ABRAÇO MINHA QUERIDA E LINDA ESCRITORA!!! TE CONSIDERO ASSIM SABIA!!! VOCÊ ESCREVE COISAS MUITO LINDA.

      Excluir
  11. Quando damos, nos doamo, o devemos fazer sem nada esperar e com alegria no coração! beijos,lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  12. Creio que precisamos doar é com amor, carinho, com o bem,

    ResponderExcluir
  13. Concordo. A doação tem que ser expontânea, na possibilidade de cada um, com amor, realmente.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa tarde!
    Tudo bem?
    Belo texto para refletir...
    ...é realmente um tema polêmico...temos que ofertar de forma espontânea,dentro de nossas possibilidades, e de coração...
    não concordo, quando é uma obrigação! Já vi até carnês para contribuição, como se fossem de "cobranças"!
    Bem!Cada um pensa da forma que quiser e que convier !
    Obrigado pelas palavras carinhosas em meu blog!
    Muito feliz!
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGO FELISBERTO!
      2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.” ABRAÇO MEU AMIGO

      Excluir
  15. um post edificante com certeza, obrigada pelo carinho e seu comentário, tenha um lindo feriadão cheio de alegrias e abençoado, shalom!

    ResponderExcluir
  16. oi amiga
    linda mensagem, que o grande Deus continue te abençoando, bjs

    ResponderExcluir
  17. As doações são necessárias para a manutenção da igreja e à sua missão, mas é uma atitude de amor, muito mais que dinheiro. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  18. Um bom feriado pra ti minha amiga, na paz do Senhor...beijos.

    ResponderExcluir
  19. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre esyamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia missionária Diana,

    Que benção são suas palavras, inspiradas por Deus.
    O tema tão polêmico, mas soubeste bem ministrar.
    É assim que devemos agir, nos entregar ao Senhor de coração e ofertar a Ele com amor. Os filhos de Deus precisa participar da obrar do Senhor, de todos os meios possíveis.

    Obrigado minha irmão pelo carinho de tuas palavras em cada comentário lá no blog. Abençoada seja tua vida e toda tua família, que o Senhor te capacita a cada dia com o melhor.
    Abraços, tenhas um lindo dia! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM AMIGO EU RECEBO ESTAS PALAVRAS EM NOME DO SENHOR JESUS DEUS TE ABENÇOE TAMBÉM

      Excluir
  21. A verdadeira oferta é aquela que se tira do pouco que se tem.Uma verdadeira prova de fé.
    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Deus Te Abencoe irma Diana.
    Dios Te Bendiga Mucho Y Nuestro Senor Jesus Guie Siempre Tus Pasos. Recibe Mis Oraciones Por Tu Vida. Glorifico A Yeshua Hamashiaj Eternamente Por Tu Vida Amen Y Amen

    ResponderExcluir
  23. Amém!!

    Ofertar, orar é um bem que fazemos a Deus e a nós mesmos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá querida,

    A oferta deve ser feita de coração, com desprendimento e em nome do amor. Dar o que sobra é fácil, mas doar do pouco que se tem é nobreza. Somente assim a oferta terá valor aos olhos de Deus.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI VERINHA QUE COMENTÁRIO MAIS LINDO!!!
      AMEI DEUS TE ABENÇOE VIU

      Excluir
  25. HOJE VIM LHE OFERTAR MEU CARINHO E DESEJAR-LHE UMA LINDA TARDE RSRSRS

    ResponderExcluir
  26. Diana fiquei tão feliz de ver essa postagem e suas explicações dentro da palavra. Muito bom que seus leitores que não conhecem , possam entender agora o quão importante é esse ato, não é um ritual ou exploração faz parte das bençãos de Deus pra nós. E alerta tb aqueles que possam achar que podem barganhar com Deus!Eu amei, amei. Beijokas, Deus te abençoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGA GOSTEI MUITO DO SEU COMENTÁRIO QUANDO VOCÊ FRISA SOBRE BARGANHAR COM DEUS!!RSRS!! COM DEUS NÃO EXISTE BARGANHA! INFELIZMENTE, HA MUITOS SE ENGANANDO
      POR AÍ, QUEM PODE ENGANAR UM DEUS?,RSRS, ELE VÊ O CORAÇÃO, A INTENÇÃO ELE VÊ ALÉM!!!BARGANHA COM DEUS NÃO DÁ!!! RSRSR AMEI TEU COMENTÁRIO ABRAÇO!!!

      Excluir
  27. Que benção o ato de ofertar!
    Quanto perdemos por não conhecer o que isso significa, amiga!
    Sabe o que tenho entendido também que nossa oferta demonstra o quanto amamos o Senhor e o quanto somos agradecidos a Ele por ter nos dado seu amor imensurável.
    Que benção esta mensagem!
    Estava com saudades...
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGA ERRAMOS QUANDO NÃO COMPREENDEMOS OS MISTÉRIOS DO SENHOR ABRAÇO BEM FORTE!!

      Excluir
  28. EVANIR VOCÊ É MUITO ESPECIAL VIU !
    DEUS TE ABENÇOE AMIGA

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo carinho e pelos esclarecimentos! Ótima postagem! Uma abençoada quinta-feira! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Es verdad, Jesús nos ama. Gracias por recordármelo a veces me olvido de ello.
    Saludos.

    ResponderExcluir
  31. Amei sua presença, Diana!
    Todo bem e toda paz para o teu coração!
    Obrigada pelo carinho!
    Deus te abençoe. Bjs Josi

    ResponderExcluir
  32. es un tema difícil, muchos no asocian a Dios y el poder del dinero, sin embargo todos debemos contribuir al sostenimiento de la iglesia, me gusta tu escrito, saludos amiga

    ResponderExcluir
  33. Oi linda, amei o desenho do urso com o coração! Super fofo, amo as suas visitas, sempre com palavras lindas e uma energia muito boa! beijinhos, shalom

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, obrigada pela visita e ja estou seguindo por aqui...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Diana amiga querida...
    Amei o desenho de ursinho que voce fez em meu bloguinho.
    Que fofo.... Lindo. Posso mandar para uns amiguinhos??Achei muito lindo, mas mamis não sabe fazer. Rsrs.

    Obrigada por ser minha amiguinha e estar sempre em meu bloguinho. Gosto muito daqui também e de ter meus amiguinhos por perto.
    Tenha uma ótima tarde.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  36. Olá, Diana,

    O que estarrece, é tomarmos conheciment de seitas que exigem o contra-cheque para verificar a contribuição dos fiéis. Obrigado pelo seu comentário no meu blog.

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE ESTAMOS EM UM MUNDO ONDE VIVEM JUNTOS O JOIO E O TRIGO! RSRSRS EU É QUE TE AGRADEÇO

      Excluir
  37. Diana, Querida

    Ofertar, é doar de si mesmo, nem que seja apenas um sorriso sincero.
    O que de material possa haver na doação, é, certamente, a vontade de se ser solidário com alguém.

    Beijos

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Paz seja neste cantinho!
    Texto muito esclarecedor.
    Devido ao mau testemunho de muitos, as pessoas interpretam muito mau este tema e até evitam falar.

    Uma tarde abençoada para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  39. olá obrigada pela visita, ja estou seguindo todos os seus blogs beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FOFA!!! EU É QUE AGRADEÇO!!!RSRSRS
      SAI GANHANDO COM A VISITA!!!

      Excluir
  40. OI DIANA!
    GRATA POR SUA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    QUANTO A TUA POSTAGEM, ACHO QUE COMO ELA DIZ, TUDO QUE FOR DADO COM AMOR E BONDADE, DESPRENDIMENTO TEM MUITO VALOR PERANTE DEUS, QUE TUDO SABE.
    GOSTEI DE VIR AQUI E PREENCHER MEU CORAÇÃO COM BONS CONSELHOS.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA SÓ SEMPRE QUE QUISER FICA A VONTADE VIU VOCÊ É BEM VINDA

      Excluir
  41. Diana meu anjo,vim retribuir sua visita e carinho no meu blog,me surpreendi com essas maravilhas que só nos mostra o quanto somos iluminados....beijos em seu coração..Claudinha

    ResponderExcluir
  42. Isto mesmo Diana, estão sempre a questionar a oferta, e sabemos que a oferta brota no coração inflado de amor e agradecimento na ansia de compartilhar e dividir o maximo que se pode.O texto é perfeito.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bom te ver e ler.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TONINHOBIRA
      TE CONSIDERO UM CORAÇÃO DE POETA!!!
      AMEI QUANDO VOCÊ DIZ

      a oferta brota no coração inflado de amor e agradecimento na ansia de compartilhar e dividir o maximo que se pode.
      LINDO!!! DEUS TE ABENÇOE AMIGO

      Excluir
  43. Oi Diana
    Vim porque vi o seu comentário em blogs de amigas minhas, achei legal o nome de seu blog, como cristã, eu vim conferir, e gostei do post, sou contra o que está acontecendo infelizmente no meio cristão. A pessoa dá esperando receber, depois que aparecem os escândalos, ela fica decepcionada até com Jesus, que não tem culpa de nada, e os incrédulos ficam assistindo tudo de camarote.
    Bjos. Fique na paz, um ótimo fim de semana.

    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE FOFA !!! VOCÊ É BEM-VINDA VIU LUCIANA!!
      É REALMENTE O NEGOCIO ESTÁ FEIO!!! MAS VAMOS ORAR!!!

      Excluir
  44. Boa Noite,Diana!A paz do Senhor!
    Amei seu cantinho virtual!E já faço parte dele!
    Oferta é um ato de amor!!Sem exigência alguma!Vem do coração!
    Beijos no coração!!!
    Soninha.

    ResponderExcluir
  45. Obrigada minha flor pelo carinho sempre bjs e fica com deus!

    ResponderExcluir
  46. nossa minha miguinha ! que blog mais lindo ! estrei sempre aqui lendo esses ensinamentos ! sou sua seguidora ! e colocarei seus liks nos meus blogs ! bjks a paz no seu coração !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEEEEE!!! VOCÊ É MUITO FOFA!!! DEUS TE ABENÇOE
      VOU LA VER TEUS BLOGS!!!

      Excluir
  47. Flor amei seu blog, mt lindo, amei as coisas que vc escreve e sim sem dúvidas vim pra ficar tbm! seguindo *---* volte sempre!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoa linda adorei o recadinho e o que escreveu no poster lindo, obrigada Jesus também te ama lindo bjs com meu carinho Leila

    ResponderExcluir
  49. Hi Diana,

    Lovely to discover your blog and many thanks for visiting me.
    I am now following you and thanks for following me.

    Happy weekend
    Hugs
    Carolyn

    ResponderExcluir
  50. Ola querida amiga
    Feliz por sua visita
    Tanbém estava com saudade
    Obrigada por seu carisma
    Um abraço em Cristo e parabéns pelas postagens
    Um abraço poético!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEE!!! QUE BOM FUI LÁ TE BUSCAR NÉ SÓ ASSIM PRO CE VIM AQUI!!!RSRSRSR
      BEIJO LINDA POETA!!!

      Excluir
  51. Cara Diana,

    Muito obrigada por sua visita e por suas palavras gentis.
    Vim conhecer seu cantinho, li este post e já gostei muito do que vi e li, por isso vou me instalar pra voltar mais vezes.
    Apareça sempre.
    Bom fim de semana!!!

    Abraço,
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI LUIZA QUE BENÇÃO AMIGA SEJA BEM-VINDA VIU
      DEUS TE ABENÇOE!!!

      Excluir
  52. OLá Diana!Tudo bem?Obrigada por sua visita e comentário em meu cantinho!Estou passando pra conhecer seu blog e deixar um abraço!

    ResponderExcluir
  53. Seu blog é lindo, adorei os corações caindo..
    fique com Deus..


    Estou te seguindo..

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi linda, lindo o post!
    A Bíblia é o melhor livro do mundo! Tenha um ótimo domingo e uma semana abençoada, fica com Deus, bjus...

    ResponderExcluir
  55. Olha, eu acho esse lápis muito bom! Recomendo total!

    Bom resto de domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  56. Olá Diana,

    Uma maravilhosa postagem e bem esclarecedora a respeito de ofertas.A biblia nos esclarece muito a respeito .

    Oferta é doação de amor e fé, vem do coração, e muito não entende isso.Sempre recebi o melhor de Deus, então é justo que dou o meu melhor a ele.

    Beijos grande !

    ResponderExcluir
  57. e verdade tem jente que critica a oferta do senhor deus estava recebendo as ofertas e la foi muitas pessoas ricas com ouro prata e der repente foi la uma pobre viuvinha que com suas 2 moedas ofertou e o que me chamou atençao e que muitas pessoas criticarao so que jesus nao olhou para aquelas 2 moedas ele olhou para o coraçao dela tinha amor alegria de ofertar e muitos criticarao. a mesma coisa e no dia de hoje beijos abrasos

    ResponderExcluir
  58. Lindo!!!! a oferta seja lá do que for, material, espiritual, qualquer ajuda deve ser de coração e sem esperar receber nd em troca. Bjos, tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  59. oieee!!! boa tarde sim que sua tarde seja cheia de vitórias amém

    ResponderExcluir
  60. Oi amiga, obrigada pelo lindo selinho! Amei!
    Tenha uma linda e abençoada semana, bjus...
    Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  61. Own! Muito obrigada! Amei o selinho! ;D

    Boa quarta pra você, viu?!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  62. oi amiga linda
    obrigada pelo selinho postado na
    salinha Selinho Ganho
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  63. è verdade querida, qdo colocamos Deus acima de todas as coisas, tudo que é de fato necessário Ele não nos deixa faltar!
    Linda e importante reflexaõ!
    Seu cantinho tá lindo!
    Feliz dia das mãe meu amor!
    Que Deus a cubra de bênçãos dem fim!
    Com amor
    Marly

    ResponderExcluir
  64. Amiga Diana venho te desejar
    um feliz dia das mães e te oferecer o selinho
    aqui estar:http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/



    beijokas

    ResponderExcluir
  65. Parabéns, mamãe. No meu blog tem uma homenagem para ti. Bjs

    ResponderExcluir
  66. Feliz dia das mães irmã Diana. Que a potente mão do Senhor esteja contigo e com tua família!

    ResponderExcluir
  67. Oi querida e abençoada amiga, muito gostoso receber sua visita.
    Passando para lhe desejar um feliz dia das mães. Bjos e fica com Deus.

    FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES.

    Amor materno

    Amor incondicional,
    Amor sem igual,
    Só você sabe o que é amar,
    Sem medir esforços.

    Mesmo que o mundo caia,
    Que a vida tome rumos diferentes,
    Que nada mais faça sentido,
    O amor materno sempre existirá.

    Nada pode abalar o amor de mãe.
    Nada pode vencer um amor assim.
    Nem mesmo o fim dos tempos consegue.
    Mesmo que ele ainda esteja na barriga,
    O filho já é vivido intensamente.

    Viva a todas as mães que podem amar
    Seus filhos, mesmo que ele não seja
    Fruto do seu ventre, o sentimento é o mesmo.
    Então, jamais esqueça disso, sua mãe é tudo.

    ResponderExcluir
  68. OI DIANA,

    FELIZ DIA DAS MÃES!

    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  69. Olá!

    Retribuindo a visita!

    Adorei seu espaço, inspirador...
    Rs...

    Deus te abençoe!

    Xeru grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou sobre a visita é bem interessante teu espaço , sempre que puder estarei por lá viu!!!

      Excluir
  70. CHRIS JÁ ESTOU FAZENDO PARTE VIU DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  71. Olá Diana,

    Tudo bem?
    Quero lhe comunicar que esse fim de semana já não postarei, tal como durante todo o mês de Junho, por motivos profissionais.Também não deixarei comentários em nenhum blog.

    Abraços da Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá bom amiga aguardarei teu retorno QUE EM TUDO SEJA ABENÇOADA!!!

      Excluir

OI A VOCÊ QUE COMENTA! SE VOCÊ TIVER BLOG,TODAS AS VEZES QUE EU POSTAR, VOU LÁ CONFERIR LER E COMENTAR NO SEU CANTINHO,E MUITO OBRIGADA POR TAMBÉM LER E COMENTAR MEUS TEXTOS E A VOCÊ QUE NÃO TEM BLOG, MEUS MUITO OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO! OPS: NÃO ESQUEÇA JESUS TE AMA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...